Junho começou e com ele, temos o mais novo episódio do Cruzeiro do Sul Virtual em Minutos. Pelo programa, você fica por dentro de tudo o que rola na Cruzeiro do Sul Virtual.

Nesta edição você acompanha o evento do curso de História, que trouxe a historiadora Profª. Drª. Maria Aparecida de Aquino para a palestra “Todos os golpes se parecem?”, onde falou sobre o estado autoritário brasileiro.

palestra-curso-historia-ead

A Cruzeiro do Sul Virtual também realizou a Semana do Curso de Serviço Social, que teve parceria com a Fundação Tide Setubal. O evento reuniu inúmeros alunos, docentes e autoridades públicas.

semana-do-curso-serviço-social

Com toda essa crise, ter uma forcinha pra encontrar uma ótima oportunidade faz toda a diferença. No quadro Connect, você conhece o Portal Carreiras, um espaço com milhares estágios e empregos para os alunos da Cruzeiro do Sul Educacional.

Assista ao episódio e compartilhe: